Ainda em entrevista à TNT Sports, Marcelo diferenciou o torcedor brasileiro do espanhol e exemplificou através do contato com as redes sociais. O craque é adepto e diz que acompanha os comentários e, assim, consegue identificar quem faz comentários construtivos e destrutivos.
– Eu sempre vejo todos os comentários, vejo tudo. O torcedor tem inteligência para ver o que acontece. Quem é torcedor de verdade a gente sabe, a gente vê, lê o comentário, escuta. Eu leio porque gosto, acho engraçado alguns. Mas o torcedor de verdade do Fluminense eu entendo perfeitamente. Quando jogo mal, eu sei que o torcedor vai falar assim: “Pô, meu irmão, tu pode fazer melhor”. Sinto essa diferença do Brasil para a Espanha, porque o Brasil é muito grande – comentou.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais