(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense venceu o Colo-Colo por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Chile, e encaminhou a classificação no Grupo A da Libertadores. Autor da assistência para Manoel marcar o gol da vitória, Marcelo exaltou a capacidade tricolor de superar as dificuldades para conseguir a importante vitória fora de casa. O lateral-esquerdo destacou que o time soube fazer o que o jogo pedia.

— Muito importante. Partida muito difícil. O mais bonito do futebol é saber sofrer e não desistir de jogar e tentar. A equipe rival é boa, é bem treinada, mas soubemos sofrer. Normalmente não temos bolas longas, mas hoje fizemos, para sair com a segundo bola. Ainda tem muitas partidas à frente, mas estamos muito contentes. Libertadores não tem jogo fácil. A gente soube jogar o que o jogo pediu. Nem sempre vai ser um jogo bonito nem sempre a gente vai acertar tudo. Hoje mesmo eu errei bastante, o mais importante é saber se levantar depois do erro. Em nenhum momento a gente abaixou a cabeça e conseguimos fazer o gol – disse.

 
 
 

Com oito pontos, o Fluminense lidera o Grupo A da Libertadores. O Cerro Porteño (PAR) está em segundo, com cinco. O Colo-Colo tem quatro e o Alianza Lima (PER), três.