Conhecido por sua classe com a bola no pé, o lateral-esquerdo Marcelo é tido como um dos atletas mais habilidosos de sua posição no futebol. Com domínio refinado, “viraliza” volta e meia nas redes sociais com vídeos de malabarismos com a bola.
Em entrevista, o jogador contou da onde isso vem e contou o segredo para o domínio de bola, algo que, segundo o próprio, vem de sua infância.
– Desde pequeno, sempre quis fazer tudo com o pé. Se o chinelo estava virado, ao invés de pegar com o mão, eu batia e tentava virar com o pé. Sempre foi assim. Uma tampinha no chão eu tentava bater com o pé para pegar. No vestiário mesmo eu fico brincando com bolinha de tênis, meia. Aprendi isso quando era pequeno. Aí eu penso: no campo, com grama boa, uma chuteira boa, eu não posso errar. E eu não tenho medo de errar – disse ele.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais