Lançado no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, Marcelo participou na jogada que terminou no gol de Lima e deu ao Fluminense a vitória por 1 a 0 pela ida das quartas de final da Libertadores. Na zona mista, falou a respeito do lance e exaltou a genialidade do meia Paulo Henrique Ganso.
Marcelo rasga elogios a Ganso
O lateral-esquerdo recebeu a bola do camisa 10 no meio de campo e de primeira acionou Keno na ponta. O atacante, por sua vez, driblou e cruzou para Lima guardar. De acordo com Marcelo, só a velocidade do passe de Ganso já era um indicativo do que ele teria de fazer na sequência.
— O Ganso quando deu o passe, na velocidade do passe, por isso ele é um gênio, eu já sabia que era tocar direto. Dependendo da velocidade que vem do Thiago Silva, do Ganso, a gente sabe. Se ele dá mais devagar, eu sei que tenho que dominar, mas deu o passe, eu consegui jogar no Keno, que fez uma jogada brilhante. E o Lima com aquele tamanhão todo conseguiu fazer o gol de cabeça (risos) – disse.
Pelo Fluminense, Paulo Henrique Ganso já disputou 254 partidas, marcou 26 gols e realizou 31 assistências desde que chegou ao clube das Laranjeiras. O jogador tem sido fundamental para o Fluzão nas últimas duas temporadas. No ano passado, conquistou o inédito título da Libertadores, sobe o comando de Fernando DIniz.