Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Marcelo comenta aprendizado desde a volta ao Fluminense: “Todo jogo é diferente”

PV Vasconcellos

Mesmo para quem se acostumou a ganhar tudo fora do Brasil, voltar ao país origem e se readaptar ao futebol brasileiro pode ser desafiador. Em entrevista, o lateral-esquerdo Marcelo comentou sobre o aprendizado desde seu retorno ao Fluminense, 17 anos depois de deixar o clube rumo ao Real Madrid.

– Todo jogo é diferente, é um aprendizado. Cada treino também (é diferente). No jogo, nós aprendemos muito mais. Cada situação é diferente. Temos de improvisar e pensar como o time pode defender e atacar nas partidas – disse o camisa 12.

Até aqui, a segunda passagem de Marcelo pelo clube verde, branco e grená tem sido para lá de vitoriosa. São três títulos em pouco mais de um ano: campeão carioca de 2023, campeão da Libertadores de 2023 e campeão da Recopa Sul-Americana de 2024.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais