Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Marcelo cita três jogadores do Flu que lhe deram moral quando se profissionalizou

Leandro Dias

Com apenas 17 anos, Marcelo despontou no time profissional do Fluminense. Teve oportunidade de jogar com nomes que marcaram época no clube e relembrou de três nomes em específico. Um deles teve o prazer de reencontrar e trabalhar junto: Marcão, auxiliar permanente da comissão técnica.

– Quando eu era mais novo, por exemplo, o Marcão era mais velho, tinha uns 30 anos. E me dava moral. Eu pensava: “caraca, jogador do Fluminense, por que tá me dando moral?”. O Tuta, Fernando Henrique, goleiro na época quando subi. Eu e Lenny, eles davam muita moral. Penso assim. O garoto que está subindo de Xerém, que está tentando uma vida, chegando no profissional. Por que vamos tratar diferente? Claro que a gente zoa, faz eles pegarem a chuteira. Acho que tem que ter esse carinho. Pro futuro é importante. Brinquei com o Kauã Elias ali, ele pedindo pra assinar a camisa dele. E eu falei que a gente não sabe o que pode acontecer daqui a pouco. Pode estourar, estar na seleção…

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais