Familiares do técnico Marcão sofreram um grande susto após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, no Engenhão. O NETFLU informou com exclusividade no início da tarde desta segunda-feira que, na saída do estádio, esposa, filho e sobrinho do técnico tricolor foram abordados por torcedores alvinegros e sofreram tentativas de agressão. Um deles (o filho), chegou a ser pego pelo pescoço. Em entrevista, Marcão comentou o episódio ocorrido.
– Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um dos torcedores questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço. Minhas esposa na mesma hora se colocou, disse que era filho dela, que eles só estavam passando por ali para pegar o carro. Mas os próprios torcedores do Botafogo se acalmaram e pediram para eles atravessarem a rua – contou o treinador em entrevista ao portal Globoesporte.
Marcão admitiu que foi um momento de tensão para seus familiares e lamentou, completando ainda que precisou acalmar sua esposa Fabiana quando chegou em casa.
– Foi um momento de tensão, de preocupação, todo mundo de cabeça quente. Mas não teve agressão, nem nada. Ficou aquele nervosismo, eles nunca tinham passado por isso. Mas no momento causa nervosismo. Graças a Deus ficou tudo bem. Quando eu cheguei, ela estava nervosa. “O que houve?#8221;. Ela: “Aconteceu uma situação ruim” e me passou tudo. Meu filho estava mais calmo que ela (risos). Fico triste por isso, mas acho que o próprio pessoal do Botafogo viu que eram dois meninos. Eles não estavam afrontando, era só o caminho, estavam passando para pegar o carro. Mas eles atravessaram, e ficou tudo bem. Graças a Deus não houve nada além – concluiu Marcão.