Marcão diz que Bragantino teria de partir para cima (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense venceu o Bragantino por 2 a 1, domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo, no entanto, poderia ser mais tranquilo. Afinal, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo e viu o adversário descontar e crescer de produção no segundo. Depois da partida, Marcão comentou a queda de rendimento do Flu.

Na visão do técnico, já era previsível que o Bragantino saísse mais. Com isso, tentou contornar o crescimento adversário na base das modificações.

 
 
 

— A nossa equipe fez grande jogo, primeiro tempo muito forte, de muitas ações no último terço, em algum momento a gente sabia. Equipe que enfrentamos com muita qualidade, a gente está sempre tentando analisar cada momento. A gente sabia que eles iam arriscar, estavam perdendo de 2 a 0, teriam de tentar chegar ao nosso gol. Íamos ter de encontrar soluções para sair. Jogos se apresentam dessa maneira, a gente faz movimento contrário para manter a equipe forte. Hoje (domingo) a gente fez substituição por questão física no intervalo (Yago precisou sair por ter levado uma pancada nas costelas) – disse.