Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Marcão justifica opção por iniciar com Riquelme no banco

PV Vasconcellos

Jovem foi destaque nas primeiras duas rodadas

Muito criticado pela torcida por escolhas na escalação inicial e nas substituições no empate por 1 a 1 do Fluminense com o Maricá, na noite deste sábado, em Moça Bonita, Marcão explicou suas opções. O treinador iniciou com o jovem Riquelme Felipe, que havia se destacado nas primeiras rodadas, no banco de reservas. Segundo o treinador, foi precaução.

— Fizemos dois jogos seguidos com esses meninos, com Riquelme com intensidade, o Isaque com intensidade, o próprio Paulo (Baya) com intensidade o tempo todo. Chegou momento que tinha que tirar um pouco de carga para um deles, e vamos analisando os números: quem sentiu mais, menos, o Paulo tem uma carga maior, já jogou Série B, está acostumado à sequência. Então temos que ter cuidado para não perder os meninos em uma competição importante – alertou o treinador.

Resultado deixa Fluminense longe do G4

Com o empate, o Fluminense foi aos 2 pontos e segue longe do G4 na tabela de classificação, em 10º lugar. O líder é o próprio Maricá, que agora soma sete pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara a Portuguesa-RJ, na Ilha do Governador, em busca de sua primeira vitória na competição, que ainda não veio.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais