Jovem foi destaque nas primeiras duas rodadas
Muito criticado pela torcida por escolhas na escalação inicial e nas substituições no empate por 1 a 1 do Fluminense com o Maricá, na noite deste sábado, em Moça Bonita, Marcão explicou suas opções. O treinador iniciou com o jovem Riquelme Felipe, que havia se destacado nas primeiras rodadas, no banco de reservas. Segundo o treinador, foi precaução.
— Fizemos dois jogos seguidos com esses meninos, com Riquelme com intensidade, o Isaque com intensidade, o próprio Paulo (Baya) com intensidade o tempo todo. Chegou momento que tinha que tirar um pouco de carga para um deles, e vamos analisando os números: quem sentiu mais, menos, o Paulo tem uma carga maior, já jogou Série B, está acostumado à sequência. Então temos que ter cuidado para não perder os meninos em uma competição importante – alertou o treinador.
Com o empate, o Fluminense foi aos 2 pontos e segue longe do G4 na tabela de classificação, em 10º lugar. O líder é o próprio Maricá, que agora soma sete pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara a Portuguesa-RJ, na Ilha do Governador, em busca de sua primeira vitória na competição, que ainda não veio.