Uruguaio deixou o campo em seu melhor momento no jogo
Em entrevista após o empate por 1 a 1 do Fluminense com o Maricá, na noite deste sábado, em Moça Bonita, o técnico Marcão explicou a opção em tirar o uruguaio Canobbio para a entrada de Riquelme Felipe. O reforço que fazia sua estreia vinha sendo um dos melhores em campo naquele momento.
— Canobbio é um grande jogador, contribuiu bastante no tempo que ele pôde estar em campo. Num momento ele sentiu a perna pesar. Temos que respeitar o processo. Óbvio que queríamos usá-lo o tempo todo, mas temos que respeitar (os médicos). Decidimos tirar para prepará-lo melhor – afirmou Marcão.
Segundo o portal GE, havia uma determinação que Canobbio atuasse somente por 60 minutos. Era a estreia do uruguaio com a camisa do Fluminense, que chegou a ter uma boa chance de marcar, mas parou no goleiro Dida. Ele ainda deixou companheiros em boa posição para finalizar, como Nonato, que perdeu cara a cara.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais