(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de vencer o Sport por 1 a 0, o Fluminense voltou a campo para jogar na quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, com apenas uma mudança no time titular. Danilo Barcelos saiu e Egídio, antigo dono da lateral esquerda, retornou. Após o empate por 3 a 3, o técnico Marcão explicou sua opção.

O treinador destacou a importância de contar com todo o elenco, além de, segundo ele, Danilo Barcelos ter perdido rendimento físico, de acordo com avaliação da fisiologia tricolor.

 
 
 

– Desde quando a gente assumiu colocou para o grupo que realmente vai precisar de todos, como precisou hoje (quarta). Enaltecer a concentração dos que entraram no segundo tempo e ajudaram bastante. O Caio (Paulista), Felipe (Cardoso), Nenê, Wellington Silva e John Kennedy entraram em uma situação adversa e nos ajudaram. Em relação ao Danilo (Barcelos), conversando com a fisiologia analisamos uma queda física de um tempo para cá e optamos nesse momento em preservá-lo. Recuperá-lo para estar saudável nos próximos jogos. Não decidimos ainda se ele volta no jogo seguinte ou se continua o Egídio, que foi bem, participou bastante. É algo pensando no grupo e vamos até o final – disse.