Informação é do jornalista Diogo Dantas
Segundo informação de Diogo Dantas, do ‘O Globo’, a demissão de Mano Menezes se deu pelo fato do time do Fluminense não mostrar evolução nas duas semanas de preparação antes da estreia no Brasileirão. Com isso, como Mano deu uma resposta negativa, o Tricolor já agiu rápido pela saída do agora ex-comandante.
A oficialização da saída de Mano ocorreu na madrugada deste domingo. Cabe dizer ainda que a delegação do Fluminense, sairá de Fortaleza rumo à Colômbia, para encarar o Once Caldas, da Colômbia, pela Sul-Americana na terça-feira (1). Marcão será técnico, mas o Tricolor não irá promovê-lo a treinador principal. Informa Dantas que o clube pode ter o auxiliar permanente no comando por até três partidas.
Dorival Júnior é uma alternativa após demissão da Seleção Brasileira, todavia, o Fluminense ainda não definiu o alvo, mas pode ocorrer nas próximas horas. O Tricolor das Laranjeiras viverá uma maratona de jogos em seus próximos compromissos. Em abril, por exemplo, serão duelos de ‘quarta à domingo’ com duelos por Brasileirão e Copa Sul-Americana.