(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O revés do Fluminense por 2 a 1 para o Athletico-PR, nesta quinta, no Maracanã, pode deixar marcas na equipe. Durante a partida, dois jogadores foram muito vaiados pela torcida presente ao estádio: Ganso e João Pedro. Depois do jogo, Marcão comentou a situação.

– Nossa equipe jogando dentro de casa, o resultado não aparecendo, todos vamos ser cobrados. Hoje em especial o Paulo e o JP. Mas vamos fazer o que for possível para recuperá-los mentalmente o mais rápido possível. Jogamos no Fluminense, uma equipe de torcida imensa e que cobra. E todos que estão aqui têm de estar preparados para isso – disse o treinador.

 
 
 

Pela experiência do camisa 10, o técnico considera que ele possa encarar isso de uma forma mais tranquila. A preocupação fica mais voltada para o jovem centroavante, de apenas 18 anos.

– São situações diferentes. O Paulo pela experiência consegue assimilar uma situação desse porte. Vamos conversar e ver o que eles precisam da melhor forma para ajudá-los. O JP é jovem. Vamos dar todo o respaldo possível para que ele possa render da forma como esperamos – falou.