Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Marcão comenta poucos técnicos negros na Série A: “Importante ter representatividade”

Redação

Técnico do Fluminense durante boa parte do Campeonato Brasileiro de 2021, Marcão era um dos poucos treinadores negros na competição. Além dele, Jair Ventura, do Juventude, era o outro. Roger Machado, a quem substituiu, é mais um. Em entrevista ao “Bem, Amigos”, no SporTV, comentou sobre o assunto e pediu mais representatividade.

– É importante ter representatividade. Sempre falei pras pessoas, sempre que sentamos na cadeira de comando. Falamos só de futebol, mas é da sociedade. Tem poucos representantes no futebol, na empresa de vocês (SporTV). Pedimos mais oportunidades. Hoje na Série A só tem o Jair (Ventura, Juventude), acredito que o Roger já vai estar já já. Pedimos um pouco mais de compreensão das outras equipes – disse ele, acrescentando:

– O Fluminense é forte nessa briga, o Bahia também entra nessa. Passamos a experiência quando o Roger estava de treinador lá. Foi um evento bacana. Acho que os outros clubes deveriam seguir o exemplo do nosso e falar mais, discutir mais. Eu liguei pro Jair, trocamos mensagens, Roger até hoje me liga. Temos de falar mais sobre isso – finalizou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais