Treinador acabou derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0
Na derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, sofrida na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, Marcão completou seu 70º jogo no comando técnico do Fluminense. Entre idas e vindas, o treinador assumiu o Tricolor interinamente, ou como auxiliar, setenta vezes, mas tem números modestos.
Ao todo, são 29 vitórias, 19 empates e 22 derrotas. Auxiliar permanente do clube, Marcão tem sua nona sequência assumindo a equipe tricolor. No ano passado, também iniciou o Campeonato Carioca com um time alternativo e chegou a ter bons resultados, com três triunfos e um empate em quatro rodadas.
A equipe alternativa do Fluminense comandada por Marcão ainda deve ir a campo pelo menos mais dois jogos, nas próximas rodadas contra Maricá e Portuguesa-RJ. A expectativa é que, a partir da 5ª rodada, contra o Madureira, o time principal comandado por Mano Menezes faça sua estreia na competição.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais