Marcão diz que apoio da torcida dará segurança ao time do Fluminense para sair de situação difícil (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Passada a demissão de Fernando Diniz, Marcão inicia nova passagem como técnico do Fluminense. Situação essa que encara com enorme responsabilidade. Auxiliar permanente do clube reestreia como comandante à frente da equipe nesta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador quer o apoio da torcida.

— Encaro esse desafio com a maior responsabilidade possível, a gente tem a consciência disso. Vamos juntos com o nosso torcedor, que não é o nosso 12º jogador, mas o nosso primeiro jogador. A gente precisa desse apoio irrestrito da torcida. Que seja de uma forma bonita, com todos juntos, e isso vai dar segurança aos nossos guerreiros para a gente sair o mais rápido possível dessa situação – disse ao site oficial do clube.

 
 
 

Com seis pontos, o Fluminense está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Se vencer por pelo menos dois gols de diferença nesta quinta, pula para a 17ª posição.