Em entrevista, Marcão, auxiliar técnico do Fluminense e que comandou a equipe nesse último domingo, na derrota para o Coritiba por 3 a 2, de virada, pelo Brasileirão, avaliou sua relação com Fernando Diniz. O treinador assumiu o Tricolor nesta segunda-feira, dando seu primeiro treinamento.
– Eu tô sempre aprendendo. A gente tem oportunidade de estar com esses grandes treinadores. Hoje de manhã falei com o Abel, falei com o Fernando. São pessoas especiais que nos ajudam o tempo todo, se comprometem bastante. Em relação ao Fernando, foi meu companheiro, nossa família é muito amiga – disse Marcão, acrescentando em seguida:
– Depois ele veio como treinador, e a gente começou a observar a maneira de trabalho dele. Tenho uma admiração pelo o que ele faz, pelo o que ele é. A gente conversou que tudo que ele precisar, a gente vai estar disposto a entregar tudo para que a gente fique muito forte, para o Fluminense ser aquele que o torcedor gosta, de imposição, de marcar gols e jogar bonito – concluiu.