A equipe do Fluminense começou o Campeonato Brasileiro com Egídio como titular na lateral esquerda, passou por Danilo Barcelos e, a não ser que haja algum imprevisto de última hora, terá Marlon na partida frente ao Athletico, domingo, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada da competição. Marcão comentou a disputa por posições no setor, muito criticado pela torcida tricolor.
Recentemente, Danilo Barcelos vinha ocupando o posto, mas foi muito cobrado pelos torcedores. O técnico, mesmo com a tendência de promover a mudança com a entrada de Marlon, defendeu.
– O Danilo (Barcelos) é um cara muito trabalhador, muito querido pelo grupo. Em algum momento, vai ter aquele jogador em especial que vai ser cobrado. Como o Egídio já foi. Em um primeiro momento, o Danilo sentiu, mas é um cara que trabalha muito, é forte mentalmente. Mas a gente tem três jogadores que a qualquer momento podem ajudar: o Egídio teve o momento dele, o Danilo está tendo, talvez o Marlon vá ter, ele tem trabalhado para isso – falou, prosseguindo:
– O Marlon deixou de sair, teve proposta, a gente vai ter que oportuniza-lo também, é só entender o momento certo da gente fazer esse movimento. O Egídio entendeu, esteve muito pressionado, machucou, agora está voltando, treinando. É um cara super compromissado, experiente. A gente deixa os três em posição de igualdade e vai entendendo o melhor momento de cada um.