(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em seu terceiro jogo no Campeonato Carioca, o Fluminense conseguiu a segunda vitória, além do empate na estreia. Na noite de quinta-feira, foi ao Elcyr Resende e bateu o Audax, por 1 a 0, com gol de Lelê. Responsável por comandar o time alternativo nas primeiras rodadas da Taça Guanabara, Marcão admitiu que o Tricolor sofreu certo risco no segundo tempo, mas nunca se desorganizou dentro do campo.

Auxiliar permanente, o técnico tem substituído Fernando Diniz e se mostra satisfeito com os jovens tricolores. Isso por terem entendido rapidamente as determinações e darem uma boa resposta dentro do campo.

 
 
 

— Quando terminamos o primeiro tempo, com o placar ao nosso favor, eles adiantaram as linhas. Nós tínhamos um risco, mas organizado. Nosso time é organizado e eles não tiveram tantas chances reais de gol. Encaixamos a marcação e conseguimos sair da pressão deles. No fim do jogo quase fizemos o segundo ou terceiro gols. Foi uma partida aberta e leal e temos que dar o mérito para essa molecada que, em tão pouco tempo, conseguiu assimilar tudo que passamos e tem respondido muito bem – disse.