Em entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para o Grêmio, nesse último domingo, em Caxias do Sul, o técnico Marcão admitiu que a equipe sentiu o gol dos gaúchos, marcado na segunda etapa, e revelou o clima no vestiário após mais um resultado negativo no Brasileirão.
– O entendimento é que eles duelaram, deram tudo, deixaram o que poderiam dentro do campo. Jogar contra o Grêmio aqui, que já conhece o campo, é difícil. Eles sentiram muito o gol porque a gente estava em um momento bom que equilibrou o jogo. Eles estão sofrendo, isso é um primeiro momento – disse Marcão, acrescentando:
– Quando a gente chega no vestiário e está todo mundo sofrendo é uma maneira de saber quem vai tirar o Fluminense dessa situação. É conversando, se cobrando que a gente vai sair dessa situação o mais rápido possível – concluiu.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais