(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O 0 a 0 já era ruim, mas o resultado ficou ainda pior com o gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo e que decretou a derrota em casa do Fluminense, por 1 a 0, para o Vitória, no Maracanã. Sobre o lance que definiu o placar da partida, o técnico Marcão reconheceu o erro da defesa.

– O gol que tomamos, eles (jogadores) discutiram lá dentro. Na situação havia quatro jogadores nossos e um deles. Naquele momento talvez se tivesse que fazer uma falta tática, estaria todo mundo atrás da linha da bola e não teríamos esse risco, e não tomaríamos esse gol. Foi uma jogada que vamos sentar, analisar, ver algumas vezes, mas estamos na zona de rebaixamento e a brecha que você dá, você acaba tomando o gol – disse Marcão, acrescentando:

 
 
 

– É o momento que lá atrás não pode errar, não pode falhar. No ruim de tudo é 0 a 0 e ganha um ponto. Mas eu gostei da cobrança entre eles. A gente vai falar, vai conversar, vamos treinar nesse pouco tempo que temos até domingo para fazer esse jogo contra o Grêmio, para que esses erros não aconteçam mais. Tenho certeza de que lá na frente a gente vai criar oportunidades para os nossos atacantes finalizarem em gol – concluiu o treinador.