Um dos sete reforços contratados pelo Fluminense para a atual temporada, o atacante Paulo Baya ainda não agradou a torcida tricolor. A prova disso é que o atleta chegou a ser vaiado durante o empate por 1 a 1 diante do Maricá em Moça Bonita. Na entrevista após o duelo, o auxiliar-técnico permanente do clube, Marcão, admitiu que conversou com o atleta:
— É um menino que taticamente vai nos ajudar. Ele fez um ótimo trabalho no Goiás e temos certeza que vai contribuir. Ainda não teve oportunidade de treinar mais com a equipe que retornou agora, mas temos toda credibilidade para ele e certeza que vai ajudar — disse o auxiliar-técnico, que continuou:
— Falei com ele no vestiário: ‘Paulo, Fluminense é assim mesmo, quando não ganha a gente é cobrado, acostuma com isso. Mas quando fizer boa partida e o teu gol pode ter certeza que a torcida vai reconhecer o seu trabalho’ — revelou Marcão.
Cabe destacar que Paulo Baya tem vínculo por um ano como o Fluminense. Ele chegou por empréstimo junto ao Primavera-SP. Na temporada passada, foi o artilheiro da temporada jogando pelo Goiás, que disputou a Série B do Brasileirão.