Além de Fernando Diniz e Luciano, Manoel também falou a respeito da confusão no fim do primeiro tempo da partida de segunda-feira, contra o São Paulo, que culminou com a expulsão do técnico do Fluminense. O zagueiro jogou a bola para fora para receber atendimento em virtude de dores na coxa direita, mas o atacante são-paulino tentou pegar rapidamente para repor e levar vantagem. Atitude essa detonada pelo defensor tricolor.
— Eu estava sozinho no lance, joguei a bola para fora porque eu estava sentindo. E ele não foi parceiro ali de esperar o atendimento para depois devolver a bola. Mas já foi. Ficamos tristes pelo resultado. Agora é trabalhar e pensar na Libertadores. Eu não estava nem vendo, estava com muita for. Não vi o que aconteceu. Falei com o Daronco que foi falta de respeito do Luciano, mas já o conhecemos e sabemos como ele é. Então, é bola pra frente – disse na zona mista.
O Fluminense perdeu a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de virada por 2 a 1. Keno fez o gol tricolor. Damián Bobadilla e Arboleda viraram para o time da casa.