Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mano vê displicência do Fluminense em lances de ataque: “Poderíamos ter feito uma margem mais larga”

PV Vasconcellos

Tricolor venceu o Caxias-RS por 2 a 1, pela Copa do Brasil

A vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Caxias-RS, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil, garantiu a classificação do Tricolor, mas não deixou o comandante 100% satisfeito. Em entrevista coletiva, Mano Menezes afirmou ter visto uma certa displicência do time para definir as jogadas. Segundo ele, a vantagem poderia ter sido maior.

– Poderíamos ter feito uma margem mais larga pela produção ofensiva da equipe. Mesmo assim fizemos o 2 a 0, mas logo em seguida fizemos o Caxias entrar no jogo. Estava tranquilo para a gente, mas vem o 2 a 1, estádio se inflama. Na minha opinião, um pouco de displicência no acabamento de jogadas. Encontramos um pouco de dificuldade que poderíamos ter evitado sim. É difícil jogar aqui. Vale muito para a gente por esse momento que estamos atravessando. Fico feliz pela postura na maior parte do jogo, a maneira como encarou e controlou a partida – disse o treinador.

Gol 100 de Germán Cano

A partida marcou o gol de número 100 do argentino Germán Cano com a camisa verde, branca e grená. O camisa 14 fez os dois gols da vitória tricolor – anotando o 100 e 101 no mesmo jogo. Desde 2022 no clube, Cano acumula recordes e levantou quatro taças em três anos pelo Tricolor.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais