Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Fluminense
Última atualização: 03/02/2025

Mano vê desatenção do Fluminense e comenta lesão de Samuel Xavier

Técnico destaca dificuldade por sair atrás no marcador justamente naquele que considerou o melhor momento tricolor na partida

Mais uma vez, o Fluminense decepcionou a torcida num jogo do Campeonato Carioca. Em jogo válido pela sétima rodada, empatou por 1 a 1 com o Boavista, na noite de domingo, no Maracanã. Após a partida, o técnico Mano Menezes avaliou a atuação tricolor. Em sua visão, a equipe teve certa desatenção no segundo tempo, mas melhorou depois. A lesão sentida por Samuel Xavier também atrapalhou.

Samuel sentiu problema após todas as alterações do Fluminense

Autor do gol do Fluminense no empate de 1 a 1, Samuel Xavier sentiu um incômodo quando o treinador já havia feito as cinco alterações. Por isso, inverteu posições com Hércules, indo parar no meio de campo e o volante foi para a lateral direita. Mano Menezes apontou que o Flu estava melhor quando sofreu o gol e aí a situação ficou mais complicada por ter de correr atrás.

— Voltamos no segundo tempo um pouco desatentos. Depois, melhoramos bem. Estávamos atravessando o nosso melhor momento quando tomamos o gol. Aí tudo multiplica por dez. A dificuldade, pressão externa. Tem que arriscar mais, abrir a equipe… Tivemos a infelicidade de ter a lesão de Samuel Xavier. Por isso ele estava na área para fazer o gol de empate. Mas é pouco, a gente sabe disso. Por isso vem a cobrança, vem a vaia. Vem a insatisfação. A gente como treinador que já está bem rodada, já passou por isso outras vezes, entende – opinou.