Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mano reclama de pênalti não marcado em Canobbio com o zero ainda no placar

PV Vasconcellos

Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo na noite desta quarta-feira

A exemplo do que aconteceu no último domingo, no empate sem gols com o Madureira, em Cariacica, o Fluminense teve um pênalti ignorado pela arbitragem em cima de Canobbio. O jogo estava empatado em 0 a 0 e o uruguaio levou um chute no joelho do zagueiro Barboza. Em entrevista, Mano Menezes reclamou do lance.

– Acho que tivemos uma penalidade máxima a favor, de novo, que o juiz não marcou. Se você sai na frente, pode mudar o jogo, clássicos iguais têm esse histórico. Mas os números mostram uma paridade no jogo final: 51% contra 49% de posse é um equilíbrio, quase 50% a 50%. Conclusões 13 a 12, tivemos uma a mais. Aproveitamento do Botafogo foi melhor nas 12, teve 50% em direção ao gol. A nossa foi mais baixa – reconheceu Mano.

Situação delicada

Com somente seis pontos somados até aqui, o Fluminense pode fechar a rodada a cinco pontos do G4 e vendo sua classificação para as semifinais do Campeonato Carioca muito ameaçada. O próximo duelo será diante do Boavista, no próximo domingo, no Maracanã.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais