O empate do Fluminense com o Athletico-PR na Arena da Baixada, por 1 a 1, acabou não sendo um resultado tão ruim para o Tricolor, uma vez que o manteve fora da zona de rebaixamento. Apesar disso, o gol sofrido logo com um minuto não deixou o técnico Mano Menezes nem um pouco satisfeito.
Em entrevista coletiva, o treinador comentou sobre a desatenção da defesa em uma jogada que foi treinada e que se sabia que o adversário era muito forte.
– Achei que a equipe fez um bom primeiro tempo, embora tenha tomado um gol em uma jogada que a gente sabia que era muito executada pelo Athletico e até definimos um jogador para não haver troca, para o Diogo (Barbosa) poder acompanhar o Nikão mais próximo, um dos principais jogadores deles. A gente faz a falta e toma o gol na primeira bola do jogo. Futebol é isso, é muito duro, às vezes vocês trabalha, trabalha, trabalha e essas coisas acontecem porque o adversário também tem seus méritos – disse Mano.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais