Athletico-PR e Fluminense empataram por 1 a 1 no último domingo, na Arena da Baixada, e chegam na penúltima rodada ainda com chances de rebaixamento. Ambos, porém, têm chance de salvar da possibilidade de rebaixamento nesta semana.
Se vencerem em casa e contarem com tropeço do Criciúma, os dois estarão livres. Em entrevista, o técnico Mano Menezes elogiou o duelo estratégico das equipes, afirmando que tanto o Time de Guerreiros quanto o Furacão não estão tendo atuações compatíveis com a posição em que estão.
– Achei que a gente traçou estratégia, os dois lados pensaram o jogo, foi um bom duelo, acho que as duas equipes já não estão jogando um futebol para estar mais aqui onde estão, mas o campeonato é duro, e o Athletico teve um meio de campeonato difícil, e nós tivemos um início difícil, o que acarretou em troca de comando, em chegada, o segundo turno nosso já é de estar entre os 10 primeiros de campanha, e é isso que nos dá o alento de acreditar que podemos, na quinta-feira, sair dessa situação definitivamente – disse Mano.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais