Foto: Lucas Merçon/FFC

Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa trouxe informações sobre a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Fortaleza neste domingo, às 16h, na Arena Castelão. Mano Menezes não indicou o time titular no treino, mas mudanças surpreendentes podem acontecer, disse o repórter.

Em contato com uma de suas fontes, Lessa ouviu que os torcedores “podem acabar se surpreendendo com o time que vai a campo amanhã”. De concreto mesmo, apenas que Diogo Barbosa e André estão fora por suspensão, já que tomaram o terceiro cartão amarelo.

 
 
 

O repórter informou que Guga foi testado improvisado na lateral esquerda, mas que o jovem Esquerdinha também pode ganhar uma chance. Na frente, Marquinhos está novamente à disposição, mas não se sabe se iniciará jogando ou no banco de reservas.

Outro mistério é no meio. Gabriel Pires e Felipe Andrade surgem como possíveis substitutos de André, ao lado de Martinelli, Alexsander e Ganso. Ou, mais uma alternativa, é escalar apenas três no meio, com Keno, Marquinhos e Cano na frente, voltando ao 4-3-3. A ver o que se passa na cabeça de Mano.

Mais cedo, o portal GE fez uma projeção da escalação com as peças que Mano têm disponíveis, com: FábioSamuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Guga (Esquerdinha); Martinelli, Alexsander e Ganso; Marquinhos, Keno (Gabriel Pires ou Felipe Andrade) e Cano.