Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mano pede maturidade à torcida e avisa: “Nem sempre dá para ganhar assim (de goleada)”

PV Vasconcellos

Fluminense atropelou seus adversários nos últimos dois jogos, marcando doze gols

A torcida do Fluminense está ficando mal acostumada. Nos últimos dois jogos da equipe, o Tricolor não tomou conhecimento de seus adversários, aplicando duas goleadas. Foi um total de 12 gols nos triunfos sobre o Águia de Marabá (8 a 0), pela Copa do Brasil, e sobre o Volta Redonda (4 a 0), pela semifinal do Carioca.

Em entrevista coletiva, o Mano Menezes falou sobre o momento do Time de Guerreiros e pediu maturidade ao torcedor. Segundo o técnico, a torcida precisará ter paciência, uma vez que não será possível atropelar os adversários sempre em todos os jogos. Dificuldades surgirão, e todos precisarão estar preparados para elas.

– Nem sempre dá para ganhar assim (de goleada). Isso vai exigir maturidade de todos, do torcedor também, que as vezes pode ver um jogo não tão esteticamente brilhante. Nem sempre é assim… Você já viu o nível de jogadores que o pessoal está contratando? Nem sempre as coisas são como a gente quer, mas estamos trabalhando. Quero ter coisas boas para o Fluminense no ano – disse.

Próximos desafios

Nos próximos dias, o Fluminense voltará a ter confrontos decisivos e eliminatórios. Na quarta-feira, encara o Caxias-RS, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Já no fim de semana, o Tricolor volta a enfrentar o Volta Redonda em busca de confirmar a vaga na decisão do Carioca para decidir o título contra Flamengo ou Vasco.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais