FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense visitou o Athletico-PR neste na Ligga Arena neste domingo (01), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida disputada, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Em entrevista coletiva após o confronto, Mano Menezes opinou sobre a expulsão de Paulo Henrique Ganso.

Mano comenta expulsão de Ganso em empate do Fluminense

– Discutir o Ganso é desnecessário, é quase que um jogador unânime no futebol brasileiro em termos de talento. Eu achei a expulsão exagerada, pelo momento do jogo, pelo que vimos na imagem, um jogador importante… se administra tanta coisa no futebol brasileiro, é possível administrar isso, embora ache que o Claus tenha feito uma arbitragem muito boa durante o jogo inteiro, num jogo tão difícil como esse. Nós o deixamos para a segunda parte porque conversamos com o jogador e achamos melhor que isso pudesse acontecer.

 
 
 

– Ele não estava 100%, é óbvio que não estava, vocês viram ele ser atendido duas vezes na beirada do campo enquanto esteve em campo. Mas contribuiu com um passe genial para o gol de Arias e é o que faz ele ser um jogador tão diferente no futebol brasileiro, capaz de achar um lance que abre uma jogada. Vamos sentir a falta dele, mas vamos ter o nosso torcedor como uma compensação para gente fazer um grande jogo com a formação que iniciou ou outra que podemos escolher, logicamente sem ele.