Em entrevista logo após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o técnico Mano Menezes começou a projetar o próximo desafio do Fluminense no Campeonato Brasileiro, diante do já rebaixado Cuiabá, no Maracanã.
Engana-se, porém, quem pensa que o jogo será fácil. Na visão do treinador, não há jogo fácil, ainda mais em um momento de pressão na reta final do torneio. Mano alertou para a necessidade de respeitar o adversário.
– Não tem facilidade para ninguém, a gente viu o Vasco tendo um jogo difícil contra o Atlético-GO, que está rebaixado (terminou 2 a 2). Viu o Cuiabá fazendo um jogo parelho com o Bahia, mesmo já rebaixado. Temos que respeitar todo mundo e fazer bem a nossa parte, isso que tenho trabalhado com os jogadores nestes últimos dias, não adianta ficar olhando para o lado, não adianta nada que não seja a parte em que nós pudemos interferir – disse Mano.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais