Argentino guardou dois na vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Caxias-RS
Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense sobre o Caxias-RS, por 2 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes rasgou elogios ao artilheiro Germán Cano, que volta a viver sua melhor fase após uma temporada abaixo da média em 2024. Foi o 10º gol do argentino em 2025, que atingiu seu 100º com a camisa tricolor.
– Penso que o Cano ano passado foi reflexo do que fomos como time. Não produzimos tanto, consequentemente perdemos confiança e os homens de frente. Cano é um finalizador. Ele precisa que a bola chegue mais vezes como está chegando agora. Se chegar bola nessa proporção, ele vai fazer um por jogo. Estamos muito felizes com ele e com esse time que estamos reconstruindo também – afirmou Mano Menezes.
Germán Cano marcou duas vezes, sendo uma no primeiro tempo e outra na segunda etapa. O Fluminense ainda sofreu um gol de bola parada que diminuiu o marcador e deu esperança a equipe da casa, mas soube controlar o jogo e confirmou a vaga. O adversário da próxima fase agora só será conhecido por meio de sorteio, ainda sem data definida pela CBF.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais