O Fluminense encarou o Madureira, na tarde deste domingo (26), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e não saiu do 0x0. Com o resultado, o Time de Guerreiros soma seis pontos e caiu para a oitava posição na tabela de classificação.
A atuação aquém do esperado da equipe rendeu críticas da torcida, tanto nas arquibancadas quanto nas redes sociais. Logo após a partida, o técnico Mano Menezes foi questionado sobre as cobranças que o time vêm recebendo.
Na visão do treinador, a insatisfação que vinha desde 2024, quando o Flu evitou o rebaixamento à Série B do Brasileirão somente na 38ª e última rodada, acabam sendo carregadas para 2025. O comandante, apesar disso, se mostrou confiante na evolução do time.
– Acho que o time precisa buscar atender o anseio de seu torcedor, ele joga para seu torcedor. Claro que as coisas sempre estão misturadas. É claro que se traz coisa de um ano para outro, o sentimento de preocupação, e nós temos que trabalhar para mudar esse sentimento do torcedor em relação à equipe. É isso que a gente está fazendo e vamos fazer. Tenho certeza que a gente vai conseguir.