Tricolor encara o adversário no próximo domingo, no Maracanã
O Fluminense encara o Bangu na última rodada da Taça Guanabara, fase de classificação do Campeonato Carioca, domingo que vem, no Maracanã. Uma vitória pode colocar o Tricolor na semifinal, mas o técnico Mano Menezes não espera facilidade contra o adversário, por mais que esteja rebaixado matematicamente.
— É sempre uma faca de dois gumes. Pode aumentar a pressão entrar em campo sabendo que precisaremos fazer isso ou aquilo. O adversário, sabemos, não vão nos dar o mesmo espaço de campo que o Nova Iguaçu nos deu, provavelmente vai jogar com a linha mais baixa. Temos que esquecer todo o lado e temos que fazer a nossa parte. Vamos fazer tudo para os jogadores estarem inteiros e fortes. Primeiro é construir a vitória e depois tentar fazer o placar que talvez seja necessário – disse Mano.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais