Terans foi a campo pela última vez há quase três meses (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Jogador contratado no início do ano com certa expectativa, David Terans está sem espaço no Fluminense. Nos últimos jogos, nem sequer no banco de reservas tem ficado. Após a equipe ser derrotada por 1 a 0 para o Botafogo, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes foi questionado sobre a situação do jogador. O meia chegou a ficar um tempo fora em virtude de lesão na panturrilha esquerda, mas após se recuperar, ainda não foi aproveitado pelo treinador.

— Terans obedece o mesmo critério de todos os jogadores. Rendimento, produção, setor de campo. Às vezes quando vai montar e compor um banco tem de ver as posições e variações que tem. Vale para ele o que vale para todo mundo – disse Mano.

 
 
 

David Terans jogou pela última vez no dia 30 de junho, na derrota para o Grêmio, em Caxias do Sul, pelo Brasileiro. Ainda sob o comando de Marcão. Desde a chegada do técnico Mano Menezes, não foi a campo. Ele tem um total de 17 jogos e um gol com a camisa do Fluminense na temporada.