Após a goleada por 8 a 0 sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, Mano Menezes, técnico do Fluminense, aproveitou para render elogios não só ao time, mas ao governo do Estado do Pará. O treinador exaltou a qualidade do gramado, que foi alvo de críticas na final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Botafogo.
— Vou dar os parabéns para o governo local, que gere o Mangueirão. O estádio está bonito, já tínhamos visto na Supercopa. Apesar de ter chovido, a gente viu que estava bonito. O gramado também estava bom. É bom ver que sabemos cuidar das coisas que construímos, o Brasil tem o defeito de não saber cuidar. Fizemos um bom jogo aqui em Belém para quem veio ver e saímos satisfeitos com tudo – disse Mano.
O Fluminense agora terá pela frente o Caxias-RS na segunda fase do torneio. O Tricolor atuará mais uma vez fora de casa, em jogo único. Ainda não há data confirmada para a partida. Antes, o Time de Guerreiros medirá forças com o Volta Redonda, no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais