Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Mano garante que não há falta de interesse no Flu: “Não é fácil jogar nessa pressão extrema”

PV Vasconcellos

Criticado muitas vezes pela torcida por atuações fracas, especialmente quando atua fora de casa, o Fluminense perdeu mais uma longe do Rio de Janeiro. Dessa vez, foi superado pelo Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, e segue com 37 pontos, perigosamente próximo do Z4.

Em entrevista, o técnico Mano Menezes falou sobre uma crítica comum do torcedor tricolor sobre uma possível falta de interesse, ou de vontade por parte dos jogadores. Segundo o treinador, não há nenhum fundo de verdade nisso.

– O torcedor tem a sua avaliação, a gente respeita a avaliação, mas eu posso garantir ao torcedor que falta de interesse não há. O que há é um ano que começou difícil e veio se arrastando. E agora ao estar na situação que está de pressão extrema, porque não é fácil jogar nessa pressão extrema. Alguns sentem mais, outros sentem menos. Alguns já passaram por situação como essa, outros estão passando pela primeira vez, porque o clube grande não é normal de estar aí. Nessa hora é trabalhar, falar pouco, porque não vai ajudar nada nós tornarmos as situações públicas. Quando terminar tudo isso, fazer a avaliação correta para o Fluminense e para o futuro do Fluminense – disse Mano.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais