Técnico diz que atacante vai recobrar a confiança (Foto: Marina Garcia - FFC)

Depois da derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Botafogo, sábado, por 1 a 0, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes explicou a chance dada a Germán Cano como titular. O atacante já havia voltado no meio de semana após longo tempo parado (quase dois meses) por lesão ao entrar no segundo tempo contra o Atlético-MG. De acordo com o técnico tricolor, a situação já visa uma evolução gradual do centroavante para a sequência da temporada.

— Está no processo, vem ganhando confiança e trabalhando mais forte. Sentimos ele mais feliz no dia a dia, o que é fundamental para um atacante. Sentir-se de novo como era antes. Hoje teve uma chance. Uma e meia. E o John fez grande defesa. Precisaremos dele na frente. Também tem a ver com isso começar com ele de titular. Vai dando condição dele estar melhor preparado para os desafios – disse.

 
 
 

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Libertadores. Depois de vencer a ida em casa por 1 a 0, o Tricolor pode até empatar fora para avançar à semifinal.