Em dado momento do jogo contra o São Paulo no último domingo (1), Mano Menezes não segurou a irritação. Chutou uma garrafa d’água, o que levou a imprensa a achar que era em função da arbitragem. O treinador do Fluminense contou que não. Um jogador do Tricolor o tirava do sério.
– O chute na garrafinha não era para a arbitragem, era para o Kauã (Elias). Acho que chutei a garrafinha que todos queriam chutar em um determinado momento. Antes do gol, né? Depois do gol, todo mundo ficou feliz. Foi um desabafo de beirada de campo, às vezes você fica um pouquinho além – contou.
Até o gol que inaugurou o marcador contra o São Paulo, Kauã Elias era muito questionado pela torcida devido aos erros constante de passes, domínio de bola errado e a quantidade de vezes que era desarmado.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais