Sob o comando de Mano Menezes, Fluminense faz campanha de recuperação no Brasileiro (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense sobre o Bahia, por 1 a 0, no Maracanã, o técnico Mano Menezes explicou a não utilização do zagueiro Ignácio, um dos reforços contratados pelo Tricolor nessa janela de meio de ano. O treinador segue priorizando Thiago Santos e Antônio Carlos.

– As pessoas, quando a gente anuncia uma contratação, ficam muito empolgadas, geralmente ficam empolgadas, e é bom que seja assim. É mérito dos jogadores que estão chegando, quer dizer que estamos trazendo jogadores de qualidade para estar no nosso grupo, mas precisamos de condição para uma contratação que chega – disse ele, acrescentando em seguida:

 
 
 

– E eu cuido muito para não expor o jogador que chega, porque se você coloca, criando-se uma expectativa sobre uma contratação na hora errada e não vai bem, é o contrário do que está acontecendo com o Serna. Foi bem, a gente mantém, está indo bem. Então vamos segurar um pouquinho, exatamente por aquilo que temos em relação àquilo que estamos fazendo. Ainda não temos um parâmetro de Ignácio. Quando tivermos isso, vamos estar seguros para colocá-lo, assim como colocamos todos os outros – finalizou.