Apesar da grande vitória do Fluminense sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (24), Germán Cano segue em sua má fase. Entando em seu lugar, o jovem Kauã Elias vem tendo boas atuações, marcando gols. Em entrevista coletiva, Mano foi questionado sobre Kauã ganhar titularidade no futuro.
– Vamos comemorar a vitória de hoje primeiro (risos). É difícil demais vencer. Essa foi uma vitória que eu diria que pode ser bem emblemática na nossa retomada contra um adversário que exigiu bastante e depois vamos pensar. A gente quer sempre o que for melhor para a equipe, o treinador quer fazer as suas escolhas bem. Eu falo sempre que a diferença nossa para vocês é a seguinte: vocês (jornalistas) têm muita pressa para fazer as coisas, mas se der errado vocês não têm problema nenhum. Se der errado para mim tem problema (risos). Aí tem que voltar. E caminho de volta às vezes é mais complicado. Então a gente vai dar passos firmes para tentar não voltar, sempre seguir um pouquinho mais, afirmando e melhorando.
Cano não marca gol pelo Tricolor desde maio, e deu lugar ao Moleque de Xerém no segundo tempo. Ainda assim, foi ovacionado pela torcida que gritava: “o Germán Cano é Tricolor”. O Flu volta a campo no próximo domingo (28), contra o Bragantino.