Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na noite da última quinta-feira, no Maracanã, o técnico Mano Menezes elogiou a força mental da equipe tricolor, que foi capaz de superar a perda do pênalti de Arias na primeira etapa para voltar melhor no segundo tempo e decidir o jogo.
– Perdemos mais uma penalidade máxima, que poderia naquela hora abrir o placar mais cedo e dar mais tranquilidade para você jogar em uma condição melhor sem o adversário ficar atrás, que era o direito que tinha de fazer – disse Mano, acrescentando em seguida:
– Mas mesmo assim a equipe voltou bem no segundo tempo, pressionando até a marcação do gol, depois tivemos outras oportunidades, um chute muito bonito do Keno no travessão, jogadas de qualidade que poderiam ter resultado em um placar mais elástico pelo que o Flu jogou – concluiu.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais