Em entrevista coletiva logo após o empate com o Criciúma por 1 a 1, em Santa Catarina, o técnico Mano Menezes fez elogios aos jovens do Fluminense que entraram no segundo tempo e ajudaram o Tricolor a buscar a igualdade no marcador nos minutos finais, indicando que receberão cada vez mais chances.
O treinador colocou em campo Kauã Elias, Lucumí e Esquerdinha. O gol nasce de um cruzamento de Esquerdinha para a finalização de carrinho de Kauã, já próximo dos 45 minutos da etapa complementar em Criciúma.
— Na entrevista de apresentação, disse que não ia ser a idade que seria determinante. Para os jovens, não tem idade. A questão é produção, é rendimento. A gente respeita muito o campo e o campo mostra que eles merecem essa oportunidade. E terminar os jogos em intensidade alta. Você tem uma sequência muito grande de jogos. Temos que ter elenco para entrar em qualquer momento do jogo – disse Mano.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais