Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mano diz não ter medo de cobrança e convoca torcedor: “Precisamos estar todos próximos”

PV Vasconcellos

Na vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o estádio não recebeu um grande público como acostumou-se a ter. Foram menos de 20 mil presentes, o que reflete a insatisfação da torcida com o momento e o desempenho da equipe tricolor.

Mano Menezes convoca torcida do Flu

Em entrevista, o técnico Mano Menezes, que deu razão às reclamações do torcedor quanto às atuações nos últimos jogos, garantiu não ter medo da cobrança e convocou a torcida para estar ao lado da equipe na reta final do Brasileirão.

– Precisamos estar todos muito próximos, se ajudando bastante, com humildade, pouca vaidade, competir todo o jogo como competimos hoje (contra o Cruzeiro). Eu tenho certeza que o torcedor vai estar ao nosso lado com mais paciência. Não temos medo de cobrança. Vamos trabalhar para que seja melhor sempre – disse Mano.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Fluminense chegou aos 30 pontos e deixou, momentaneamente, a zona de rebaixamento. Agora, o tricolor torce por um tropeço do Corinthians, que recebe o Internacional e do Vitória, que visita o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais