Técnico foi demitido após estreia tricolor com derrota no Campeonato Brasileiro
Mano Menezes não é mais técnico do Fluminense. O treinador foi demitido após a estreia tricolor com derrota no Campeonato Brasileiro, sábado passado, diante do Fortaleza, no Castelão, por 2 a 0. E ele deixa o Flu como o 12º aproveitamento entre os comandantes da Série A na temporada.
Entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro, Mano esteve à frente do Fluminense em 15 oportunidades no ano. Ganhou sete jogos, perdeu três e empatou cinco. O site ge divulgou o ranking de aproveitamento dos técnicos da Série A em 2025. Felipe Luís, do Flamengo, é quem aparece momentaneamente na ponta. Confira!
Passada a demissão de Mano Menezes, a diretoria do Fluminense agora busca um substituto no mercado. Informou o jornalista Victor Lessa que nomes como Dorival Júnior e Renato Gaúcho largam na frente como os preferidos da cúpula tricolor. Enquanto isso, o auxiliar permanente Marcão comandará a equipe de forma interina. Sua primeira missão será na terça-feira, diante do Once Caldas, na Colômbia, pela estreia do Flu na Copa Sul-Americana.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais