(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, no Maracanã, na noite desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre o comportamento hostil da torcida tricolor e não tirou a razão. Segundo o comandante, a equipe não estava correspondendo e o torcedor estava no seu direito.

– A gente aceita o comportamento da torcida porque a gente não estava fazendo resultado nem atuação capaz de estabelecer uma relação como tínhamos estabelecido algumas rodadas atrás, e cada um reage de seu jeito, contra esse ou contra aquele. Não vou me omitir de tomar as decisões que preciso tomar por estar sendo vaiado, cobrado, está na moda também, temos que entender que é assim. Agora todo mundo pensa que pode tirar todo mundo a hora que quer – disse Mano, acrescentando:

 
 
 

– Mas a gente tem uma boa contribuição para dar para a equipe nessa hora, de pressão extrema, já passamos muitas vezes por isso. Se não tivesse capacidade para estar aqui, poder entender esse processo todo, não tinha aceitado o convite para dirigir o Fluminense na circunstância que estava. É importante confiarmos um nos outros, só nós podemos resolver nossos problemas, não adianta todo jogo escolher um para cristo, porque daí perco um jogador a cada jogo – concluiu o treinador.