Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, nesse último domingo, o técnico Mano Menezes comentou o resultado e comparou com a derrota para o mesmo adversário, por 3 a 2, pela Copa do Brasil, há cerca de um mês.
– Dos dois jogos que tivemos aqui, esse jogo esteve mais na nossa mão. Mas essas coisas acontecem, temos que ter maturidade para entender. Ajustar algumas coisas em cima dos erros, que é para não repetir – disse ele, acrescentando em seguida:
– Já temos que daqui a três dias jogar na Libertadores e vamos estar fortes de novo. Não é a primeira vez que perde comigo, não é a única derrota que a gente tem. Equipe sempre esteve preparada para responder – concluiu o treinador.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (18), quando recebe o Atlético-MG no Maracanã, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores 2024.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais