FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

Em entrevista, o técnico Mano Menezes comentou sobre o trato com os medalhões do elenco do Fluminense. O treinador teve atrito com Marcelo, o que acabou ocasionando a saída do camisa 12 do clube, mas garantiu não ter tido maiores problemas ao longo da carreira.

— Eu tenho como comportamento de lidar com meus jogadores de forma muito direta. Eu não mando recado, eu não mando dizer. Eu sento na frente do jogador e falo o que eu acho que devo falar. É a minha função. E não tem problema nenhum a gente discordar. Zero. Às vezes eu até gosto, e às vezes numa discordância surge algo importante pra gente resolver um problema da equipe – disse ele, acrescentando:

 
 
 

— Mas ao mesmo tempo eu exijo da mesma forma, de lá pra cá, a postura do jogador. Tenho tido pouquíssimos problemas ao longo da minha carreira, pouquíssimos mesmo. Às vezes tem, porque a gente erra, às vezes você fala uma frase e o futebol é forte… Mas isso nunca foi problema para ninguém. Nunca, nunca, nunca. Então, isso norteou o trabalho – concluiu.