Treinador renovou seu contrato com o Tricolor para 2025
Vindo do título da CONMEBOL Libertadores em 2023, era difícil imaginar que o Fluminense teria um ano tão difícil como no ano passado. Após um péssimo início no Campeonato Brasileiro, Mano Menezes assumiu o cargo de Fernando Diniz, com a missão de escapar do rebaixamento.
Agora, Mano se prepara para mais um ano à frente do Tricolor das Laranjeiras. Em entrevista à FluTV nesta sexta-feira (10), o treinador falou sobre seu trabalho no ano passado, sob a pressão de escapar do Z4.
– Sentimento final foi de alívio, pois inegavelmente a pressão das últimas rodadas gera uma tensão bastante grande em todos e precisávamos sair desse campeonato sem deixar acontecer o pior. É o que conseguimos. Isso não nos orgulha em sentido de resultado final, mas em termos de trabalho foi possível atingir esse objetivo mínimo. Não foi fácil. Assumimos a equipe numa situação difícil, tivemos de construir num espaço curto de tempo os resultados. Vamos tirar de lição. E a equipe mostrou força na reta final para ela mesmo que tinha força para brigar por algo melhor